quarta-feira, 20 de maio de 2009

Para quem gosta de revista


Dizem que todo mundo tem a sogra que merece. Se for assim, estou me achando a melhor criatura do mundo. Foi justamente a minha sogra quem me deu alguns dos meus melhores presentes. Primeiro foi o filho dela, meu marido, pai dos meus filhos. Depois, uma coleção maravilhosa de revistas antigas: Realidade, Manchete e O Cruzeiro. A maioria está em bom estado de conservação (pelo menos as revistas). Sempre que posso, invisto minutos preciosos na leitura dos textos de qualidade indescritível, na observação do projeto gráfico, nas fotografias perfeitas. As vezes, quando não tenho ataque de ciúmes, levo alguns exemplares para meus alunos conhecerem, tocarem, aproveitarem. A maioria fica encantada.
Mas agora, mesmo quem não tem a sogra que eu tenho, pode apreciar pelo menos a revista O Cruzeiro. Meu mestre Pedro Kutney me mandou a dica que agora compartilho com vocês. Vejam: http://memoriaviva.digi.com.br/ocruzeiro

4 comentários:

  1. Ahh...revistas essas que já passaram pelas nossas mãos. Posso dizer com toda certeza que é mais fácil ficar de exame por rasgar uma das revistas, do que trocar aula da Ayne pelo Pata's...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que presentão você ganhou da sua sogra, né?
    O dia em que você mostrou as revistas eu não fui, que pena! :(
    Mas vou visitar o site indicado!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Que sogra boazinha!!! rs rs
    Ayne essas revistas não passaram pelas minhas mãos...só as vi bem longe...rs rs
    Que ciúmes, heim? Mas você está certinha, esse material vale ouro...

    Obrigada pela dica do site...vou visitá-lo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Du, Tamyris e Nilma
    As revistas estão à dispoisção para quando quiserem vê-las novamente. Abraços!

    ResponderExcluir