quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Parabéns Lilian!


Lilian Castilho foi minha aluna no curso de jornalismo da Toledo. Depois, minha orientanda de TCC nota 10 tratando da ética dos jornalistas nas assessorias de imprensa. Por uma série de fatores felizes, acabou sendo minha "afilhada" de pós-graduação, período em que dividimos muitas canecas de chocolate quente. É jornalista em Santa Fé do Sul (SP) e agora, mestranda pela Cásper Líbero, na capital. Parabéns amiga! Estamos todos orgulhosos. Sucesso! Você agora é uma referência para meus alunos.

8 comentários:

  1. ::: Fiz pós com a Lilian! Uma grande colega! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Liii! Admiro sua dedicação. Bjokaaaaaas

    ResponderExcluir
  3. Olá Ayne.

    Primeiro, parabéns para Lilian.

    Segundo: Ayne não sou machista não, auhauahua. Mas não podia deixar passar a piadinha neh, muito engraçada. rss

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! Mais uma superprofissional para nos espelharmos!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Uaaauuuuu
    Que coisa linda!!!
    Que notícia magnífica!!!!!
    Adorei, adorei, adorei, adorei, e quer saber mais? Aaaaaaaadooooreeeeeeiiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ayneeeeee, que linda homenagem. Puxa vida!! Fiquei orgulhosa e pasma ao mesmo tempo. Muito, muito obrigada mesmo. (ainda é pouco para expressar minha imensa gratidão por tudo que você e sua família fizeram por mim). De todo meu coração, AMEI seu "post". AAAAAA...fiquei emocionada. :D
    Bjos.

    P.S obrigada aos comentários acima, só não entendi o do Rafael, mas blz, tá valendo.

    ResponderExcluir
  7. Lilis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARABÉNS AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Você merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O próximo post da Ayne sobre vc vai ser pra falar do seu doutorado!!
    hahahahahahahahaha
    MIL BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSS
    SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Lilian, fiquei muito feliz com a sua conquista. Você merece muito essa nova experiência. Mta força, confiança e coragem nesse caminho que se abriu p vc. Logo terei uma amiga mestre..ihullll Bjuss

    ResponderExcluir