sexta-feira, 15 de maio de 2009

Excursão para o "Altas Horas"

A matéria abaixo foi feita pelo jornalista, assessor de imprensa, ex-orientando e amigo, Douglas Augusto, para o site do Centro Universitário Toledo. A notícia interessa a todos aqueles que desejam conhecer a gravação de um programa de TV. Leiam, sintam-se incentivados e boa viagem!

A coordenação do curso de Sistemas de Informação do UniToledo promove uma viagem para a gravação do programa “Altas Horas”, da TV Globo. Os interessados têm até essa sexta-feira, dia 15, para se inscrever e participar da excursão.

Segundo a coordenadora do curso, Márcia Baptistella, a viagem pode ser feita por qualquer interessado e acontecerá no próximo dia 20 de maio, sendo que os participantes sairão às 23h30 em um ônibus defronte a entrada principal do UniToledo.

A gravação do programa será na tarde seguinte, em São Paulo. O valor da viagem (transporte) é de R$ 67,00 e a chegada em Araçatuba está prevista para as cinco da manhã do dia 22 de maio.

Ainda de acordo com informações fornecidas pela produção do programa a idade máxima para participar da gravação do programa é 28 anos. “Não sabemos ainda quem serão os entrevistados/participantes do programa”, informa Márcia.

Os interessados devem procurar a coordenação de Sistemas de Informação. São necessárias as seguintes informações: nome completo, telefone de contato, RG, data de nascimento e tipo sanguíneo.