terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Colômbia sediará Conferência da WAN-IFRA

A Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias (WAN-IFRA) promoverá o encontro nos dias 9 e 10 de março

Os principais editores de jornais internacionais e regionais estarão reunidos para tratar de questões relacionadas às últimas tendências estratégicas e operacionais para as empresas de mídia. As palestras abordarão temas como o desenvolvimento das plataformas móveis e digitais, a conquista de novos leitores, design gráfico, novidades na área de produção, dentre outros temas, havendo tradução das palestras para o português.


Estão confirmadas as participações de Raju Narisetti, diretor do Washington Post (EUA); Alex Fuentes, diretor de produtos interativos do Miami Herald (EUA), Tim Rowell, diretor de desenvolvimento de produtos móveis do grupo Telegraph Media (Grã-Bretanha). Os brasileiros Christiano Nygaard, do diretor de operações do Grupo RBS; Marcelo Benez, diretor de publicidade da Folha de S.Paulo; e Chico Amaral, diretor da Cases i Associats, também estão entre os palestrantes.

Associados à ANJ pagarão o mesmo valor que os associados à WAN-IFRA. Para ter direito à tarifa de associado, basta informar, durante a inscrição, que seu jornal é associado à ANJ. O site para obter informações detalhadas ou inscrever-se é: http://www.wan-ifra.org/events/wan-ifra-america-latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário