segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ariadne, amor pela música, paíxão pelo jornalismo

Quando tinha cinco anos, comecei a fazer aulas de piano e sabia, mesmo que muito jovem, que música era o caminho que gostaria de seguir. A música era fonte de inspiração até o dia em que ela resolveu acordar com o pé esquerdo e foi muito mal educada. Dei um tempo na idéia de morar na capital e entrei em um novo projeto, fazer faculdade na cidade natal e logo surgiu a dúvida. Faculdade do quê? Tenho a necessidade de me comunicar, passar idéias, pensei em jornalismo. Confesso que estou surpresa e feliz pelo que a minha escolha tem me proporcionado. Jornalismo é uma paixão que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação com a realidade. Hoje sou jornalista em formação e apaixonada pela profissão. Descobrindo o que a vida tem de melhor.

Ariadne Malafaia Bognar

Nenhum comentário:

Postar um comentário