quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ayne, o terror!!!!

Dar aulas sempre foi um prazer. Mas este ano está muito melhor!
Tenho uma turma, no 3o. semestre de jornalismo, que é de ponta, muita gente boa, profissionais de muito futuro...e de muito bom humor!
Hoje darei a primeira prova oficial pra eles, e um dos 'novatos' comigo - Lucas Matheus - já lançou uma campanha:

"Ayne, vai devagar que é a minha primeira vez...". Só rindo!

Esta é a mesma turma que me apelidou de "Professora Miojo", aquela que quer tudo em três minutos. Adorei!!!!!!

Queridos, só posso adiantar uma coisa: Tudo o que as outras turmas contam sobre mim é mentira...Eu sou muito pior!

4 comentários:

  1. Essa vai ter que ser uma reza das 'bravas'.

    ResponderExcluir
  2. E no final das contas fiquei mesmo sendo o autor da campanha... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Thiago Silva Vasconcelos7 de maio de 2011 14:50

    kkkkkkkkkkkkkkk a Ayne é otimaa!!! Miojoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai ai.... que saudades Ayne.. saudade até dos trabalhos e provas...rs

    ResponderExcluir