quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rafael, Super-Homem

Se eu falar Smallville, virá na sua mente qual personagem? Clark Kent? Lex Luthor? Uma das mais belas da trama, a Lana? Quando pequeno, eu não perdia um episódio, só para ver a Chloe Sullivan (sim, a jornalista do Planeta Diário) em ação. Dava vontade de entrar dentro da televisão, não para lutar com os vilões, e sim fazer as reportagens e investigações, para mim isso é o melhor do seriado. Por que jornalismo? Simples! Eu amo investigar, perguntar, escrever, informar... Para que jornalismo? Quero informar, formar, fazer o leitor refletir sobre o assunto, mostrar a verdade e, como diz Calebe Lamonier: “Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo”. Jornalismo tem que ser feito com amor, afinal de contas, se eu pretendesse ficar rico, jogaria na loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário