sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Jornalismo Freelance



Curso novo, pra quem se interessar (apesar do preço):
O empreendedorismo vem se transformando rapidamente numa das marcas do mercado de trabalho contemporâneo. Na área de comunicação, essa realidade faz emergir, como nunca, a figura do freelancer, profissional sem vínculo empregatício que tem a oportunidade de se manter ativo no mercado e ampliar suas fontes de remuneração - muitas vezes em condições superiores ao modelo tradicional proposto pela CLT. No entanto, a carreira solo exige vocação, organização e muita flexibilidade. Neste curso, abordamos as grandes vantagens do empreendedorismo e oferecemos dicas para estruturação das atividades e captação de serviços.

Paraná descobre o poder da comunicação

O governo do Paraná destinou R$ 52,1 milhões para a área de comunicação. Isso é 349% a mais do que foi investido em 2011 (R$ 11,6 milhões). A Secretaria de Comunicação vai usar 70% da verba para publicidade. Segundo o secretário de Comunicação, Marcelo Cattani, "o governo anterior não considerava a política de comunicação como política pública, mas esse governo (Beto Richa - PSDB) considera". Então , tá!